| hmin
O capitão da equipe brasileira de tênis, Ricardo Acioly, tem apenas uma certeza: Gustavo Kuerten é o número 1 do Brasil para o confronto contra o Canadá pela repescagem na Copa Davis. A luta para se manter no grupo mundial ocorre de sexta, 20, a domingo, 22, no campus da Universidade Veiga de Almeida, no Rio.
Com a chegada de Guga e André Sá, a equipe nacional treinou completa na terça, no local do evento, mas o assunto do dia girou em torno de qual jogador atua na partida de simples. A disputa pela vaga está entre Fernando Meligeni, André Sá e Flávio Saretta.
– Hoje eu tenho quatro jogadores entre os 100 melhores do mundo e comendo a bola. Isso para mim é ótimo. O Fininho (Meligeni) e o André estão muito bem, mas eu não colocaria o Saretta fora do páreo, como andam dizendo por aí – avisou Acioly.
Meligeni, que sempre teve seu lugar garantido na equipe, mostra-se bem tranqüilo em relação à decisão do treinador.
– O lugar não é meu e de nenhum outro jogador. Está todo mundo lutando para isso, mas quem define mesmo é o Pardal (Acioly).
Bastante animado, Sá (foto) só foi chamado para treinar na parte da tarde, mas acabou optando por estar na quadra também pela manhã.
– Estou treinando duro e ficaria muito feliz se o Acioly optasse por mim.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.