| 08/01/2007 11h06min
O atacante Luís Fabiano, do Sevilla, comentou nesta segunda a briga com o uruguaio Carlos Diogo, do Zaragoza, no último sábado, e pediu perdão pelo incidente. O confronto teve início no último minuto da derrota do Sevilla para o Zaragoza, por 2 a 1, pela 17ª rodada do Espanhol, depois que o uruguaio pisou no brasileiro, e este lhe respondeu agarrando o pescoço.
Luís Fabiano assegurou que sentiu vergonha ao rever o lance, sobretudo quando foi advertido por sua filha de três anos. O atacante pediu desculpas aos torcedores e ao presidente do Sevilla, pois isso afeta a imagem do clube, mas também justificou sua reação, pois foi pisado e insultado pelo adversário.
– Penso que tenho mais a perder do que ele, porque vivo um momento bom, a concorrência na equipe é muito grande, e tenho chances de voltar à seleção – disse Luís Fabiano.
O jogador do Sevilla afirmou que Diogo lhe disse coisas que não poderiam ser reproduzidas. Segundo o atacante, o uruguaio começou a briga.
– Minha
filha de três anos me disse, 'Papai, lhe vi brigando na televisão. Isso não se faz'. Isso foi o que mais me doeu. Me senti envergonhado ao ver o que fiz, e por isso me arrependo muito – concluiu Luís Fabiano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.