| 09/01/2007 10h40min
Os jornais esportivos espanhóis dão destaque nesta terça-feira à nova crise por que passa o Real Madrid e colocam o atacante Ronaldo como o alvo mais cotado para a renovação que o técnico Fabio Capello pretende fazer no time. A versão eletrônica do jornal As mantém a manchete: "Capello corta cabeças" explicando que o clube fará uma "depuração progressiva", na qual "Ronaldo e Cassano serão excluídos o mais rápido possível, Beckham não renovará e Raúl, Guti, Cannavaro, Emerson, Michel Salgado e Robinho também estão sendo questionados".
Já o Marca afirma que "o vestiário do Real Madrid percebe sintomas de fraqueza no treinador". Segundo o jornal, há jogadores que em privado dizem que o técnico já nem reclama, parece perdido.
O diretor esportivo do Real, Pedja Mijatovic, teria prometido "mão de ferro com os jogadores", mas esclareceu ao jornal que Capello não se demitiu, não recebeu um ultimato e não está sendo questionado.
O Sport afirma que "O projeto de Capello é um fracasso", pois o técnico italiano perdeu o rumo, Calderón lhe colocou em um gabinete de crise, a equipe já não confia em suas decisões e o clube gastou 100 milhões de euros em contratações para nada.
O Mundo Deportivo traz a manchete "Rijkaard Premiado e Capello Afundado", explicando que o técnico holandês do Barcelona foi eleito melhor treinador do mundo pela IFFHS (Federação Internacional de História e Estatística), enquanto a derrota para o La Coruña acentua a crise do Real. "Calderón e Mijatovic pedem explicações, e Capello está no gatilho", publicou.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.