| 09/01/2007 12h03min
O técnico Fabio Capello anunciou nesta terça sua primeira decisão para tentar contornar a crise no Real Madrid: treinos a portas fechadas, medida que já gerou a revolta da imprensa.
A resposta dos repórteres foi imediata: na hora da coletiva, a sala de imprensa ficou completamente vazia. Porém, Capello só estava cumprindo as medidas anunciadas nessa segunda em sua reunião de urgência com o presidente, Ramón Calderón, e o diretor esportivo, Pedja Mijatovic.
A partir de hoje, o treinador estabeleceu os métodos de trabalho que utiliza na Itália, permitindo a presença da imprensa apenas durante os 15 minutos iniciais, nos trabalhos de aquecimento. Além disso, a torcida, que acompanhava tudo pagando ingresso, será barrada do centro de treinamento do clube.
Curiosamente, a decisão do treinador também afetou a própria mídia do clube, como seu canal de televisão e o site realmadrid.com, até agora presentes até nos treinos a portas fechadas.
Os jornalistas divulgarão um comunicado transmitindo ao Real Madrid a indignação geral pela atitude de Capello de privá-los da liberdade de exercer sua profissão.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.