| 09/01/2007 13h16min
Após a polêmica envolvendo a chegada do atacante Zaltron, que ainda teria contrato em vigor com a Chapecoense, o Avaí enfrenta outro problema relacionado a um dos novos reforços.
O meia Rodrigo Félix, de 20 anos, ainda teria vínculo com o Paysandu, seu clube de origem, até a metade do ano. Com os salários atrasados, o jogador pediu a sua liberação pela via jurídica. O detalhe é que a Justiça do Trabalho do Pará está em recesso até o dia 15.
O clube de Belém já informou que pretende brigar pelo atleta, o que praticamente afasta a possibilidade de Rodrigo Félix estar à disposição do técnico Josué Teixeira para a primeira rodada do Catarinense, no dia 17.
– Existe um certo atraso de salários e o Rodrigo está postulando sua liberação na Justiça. Mas a Justiça está em recesso e a verdade é que ele pertence ao Paysandu e não tem como se transferir para outro clube neste momento – atestou o diretor de futebol do Paysandu, Fernando Oliveira, em entrevista à CBN/Diário.
O dirigente também revelou outro problema que o meia está enfrentou em Belém, este mais grave. O jogador teria tido um relacionamento com uma menor de idade e estaria correndo risco de ser processado após a ocorrência policial ter sido registrada.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.