| 09/01/2007 21h30min
O presidente da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), Nicolás Leoz, destacou nesta terça o bom nível demonstrado na primeira rodada do torneio Sul-Americano Sub-20, disputado no Paraguai, e disse considerar o Brasil favorito ao título. O dirigente disse que acompanha o torneio com muita expectativa, e destacou o equilíbrio entre as equipes participantes.
– Equipes consideradas favoritas, como Argentina e Paraguai, não conseguiram vencer. O torneio está muito equilibrado – disse Léoz.
O presidente da CSF afirmou que só poderá fazer uma avaliação real sobre os favoritos ao término da segunda rodada, embora tenha dito que o Brasil, que joga hoje contra a seleção do Peru, está um passo à frente de seus adversários.
Leoz também destacou a importância adquirida pelo torneio, que passou a oferecer quatro vagas para o Mundial do Canadá, e duas para os Jogos Olímpicos de Pequim 2008.
– Isso deu uma maior dinâmica à competição, e aumentou a expectativa entre participantes e torcedores – afirmou.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.