| 11/01/2007 19h49min
A 10 dias da estréia no Gauchão, o Inter B foi reprovado no primeiro teste ao empatar sem gols em jogo-treino com o Sindicato dos Atletas na tarde desta quinta, no campo suplementar C do Beira-Rio. De positivo, apenas as boas atuações do goleiro Bruno, do zagueiro Gum, do lateral-esquerdo Chiquinho e do meia Pinga.
No primeiro tempo, o técnico Lisca escalou a equipe que deve estrear no Gauchão, dia 21, contra o Novo Hamburgo. O treinador ficou satisfeito com o desempenho do time, especialmente com o lado esquerdo. Chiquinho, Ramon e Pinga se movimentaram bastante por esse setor, assim como Mossoró.
– Gostei dos primeiros 25 minutos do primeiro tempo. O time criou boas alternativas: o Mossoró caiu para os dois lados, o Chiquinho chegou e fizemos jogadas tanto pela direita quanto pela esquerda. Mas depois caímos um pouco, erramos e propiciamos contra-ataques que não podem acontecer – avaliou o treinador.
O goleiro Bruno foi o que melhor aproveitou a oportunidade. Como Eduardo foi emprestado ao Santa Cruz e Renan e Marcelo Boeck ainda estão de férias, ele foi o único que jogou os dois tempos e, com boas defesas, evitou a derrota. A dupla de zaga formada por Gum e Rafael Santos também agradou. Ao contrário do ataque.
– Tivemos chances mas não fizemos o gol, e isso é um detalhe importante no futebol. Mas o importante foi termos criado e agora é só acertar os detalhes finais. Claro que fica a preocupação de não ter empurrado para dentro, mas detectamos bem o problema e vamos trabalhar em cima disso – justificou Lisca.
Apesar do desempenho abaixo do esperado, Lisca está confiante na evolução do time com o desenrolar da preparação. O treinador colorado tem ainda mais um jogo-treino pela frente antes da estréia no Estadual. Na próxima segunda, o Inter B enfrenta o São José, de Porto Alegre, novamente no suplementar do Beira-Rio.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.