| 12/01/2007 09h28min
A briga entre o atacante Dagoberto e sua atual equipe, o Atlético-PR, promete ter ainda muitos capítulos. O clube de Curitiba planeja entrar na Justiça para manter a multa rescisória do atleta em R$ 16,5 milhões até julho. Pelo atual vínculo, esse valor cai para R$ 5,5 milhões em março. Mas os representantes do jogador idealizam um contra-ataque. A idéia do advogado Fernando Barrinuevo é liberar o atleta sem o pagamento de qualquer tipo de multa.
– Nosso recurso será para cancelar os 250 dias de prorrogação do contrato e também para discutir a validade da cláusula penal que está em contrariedade à Lei Pelé. Se obtivemos sucesso e o recurso for julgado até julho, ele estaria livre sem ter de pagar o valor da cláusula penal – explicou um dos representantes do atleta, em entrevista ao diário Gazeta do Povo.
Por enquanto, com o objetivo de se manter em forma, Dagoberto segue em pré-temporada com o Atlético-PR. Ele será utilizado na equipe B que disputará o Campeonato Paranaense.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.