| 12/01/2007 18h39min
No Centro de Treinamentos da Graciosa, o tricolor venceu o Coritiba por 2 a 1 com gols de Marcelo Régis e Maxwell. Neto marcou para o equipe do Paraná.
Do grupo que deve começar como titular, domingo, no Paranaense, apenas o goleiro Marcelo Bonan participou do amistoso. Com início marcado para as 10h, demorou uma hora para a bola rolar. Enquanto os jogadores do Coritiba esperavam em campo, o Joinville não saía dos vestiários.
A escalação do time de Iser não chegava a ser um mistério. O treinador optou pelo esquema com três zagueiros. A equipe entrou com: Willian; Jonas, Leandro Bambu e Laerte; Vinicius, Emerson, Ramires, Rodrigo Tosi e Everton; Marcelo Régis e Magno.
No inicio do segundo tempo, Gilmar Iser mudou totalmente o JEC. Todos os jogadores relacionados foram avaliados pelo treinador. Ele deixou o campo satisfeito com o desempenho dos atletas.
– Foi o reflexo do coletivo e a equipe está melhor que na seletiva, está mais compacta. Os erros foram minimizados e gradativamente está havendo uma melhora – explicou.
Autor do gol da vitória do JEC, o atacante reserva Maxwell poderá ganhar uma chance entre os titulares. O treinador Gilmar Iser deu a entender que o jogador poderá ser uma das alternativas como homem de referência no ataque.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.