| 13/01/2007 12h09min
A carreira de Fabricio Carvalho começou a ser interrompida no dia 27 de outubro de 2004. Mais precisamente, aos 14 minutos do segundo tempo do jogo São Caetano e São Paulo, no Morumbi, válido pelo Brasileirão daquele ano. O colega de time de Fabricio, o zagueiro Serginho, deixava o campo após sofrer uma parada cardíaca e viria a falecer horas mais tarde. Depois de dois anos parado e muitos exames médicos, o atacante está prestes a voltar aos gramados e tenta seguir o exemplo de Washington. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Minha volta vai ser impactante, como foi a do Washington. Ele foi um grande exemplo de garra, de superação. Quando voltou, voltou bem melhor do que já era – comemora Fabricio. O caso do atacante, ex-Atlético-PR era ainda mais grave pelo fato de Washington ter diabetes, mas nem isso o impediu de voltar.
Fabricio fez um acordo com a diretoria do Goiás. O atacante está treinando com o elenco esmeraldino e, se aprovado pelos médicos, pode fechar contrato com o time de Geninho para 2007. O jogador, extremamente disciplinado como garantiu seu médico, está confiante no retorno.
– Eu espero títulos, gols e vou treinar muito para que isso aconteça. Vou me dedicar para ajudar o Goiás e para me ajudar também. Sou muito grato ao pessoal do Goiás, todos aqui tem me tratado muito bem. Tenho que fazer jus à confiança depositada em mim e voltar 100% – diz o atacante que pode dar muito trabalho aos adversários no Campeonato Goiano 2007.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.