| 13/01/2007 20h08min
Na abertura da 18ª rodada do Campeonato Espanhol, o Valencia não encontrou dificuldades para superar o Levante por 3 a 0 e alcançar o terceiro lugar na classificação geral, com 33 pontos. Contudo, o time terá que torcer por uma combinação de resultados no complemento da rodada, neste domingo, para se manter próximo dos líderes Sevilla e Barcelona, primeiro e segundo lugar, respectivamente.
O primeiro gol do jogo só saiu na segunda etapa. Aos seis minutos, o atacante português Hugo Viana arriscou um chute de fora da área e acertou no canto direito do goleiro Molina, abrindo o placar para o Valencia. Depois disso, a pressão do time da casa prosseguiu e quatro minutos depois o espanhol Fernando Morientes aproveitou bola ajeitada para o meio da área e completou para as redes.
No final, quando o Levante esboçava uma reação e atacava forte contra o gol de Fernando Cañizares, o zagueiro argentino Roberto Ayala marcou o terceiro do Valencia aos 34 minutos, dando números finais ao encontro. Além da derrota, o Levante ainda viu o lateral brasileiro Álvaro deixar o gramado lesionado, aos nove minutos da etapa final, para a entrada do espanhol Cesar.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.