| 16/01/2007 10h40min
Enquanto se prepara para assumir de vez o posto de líder da defesa do São Paulo, o zagueiro Miranda ganhou uma preocupação extra para o primeiro semestre deste ano: a renovação de seu empréstimo com o Tricolor. O jogador tem vínculo até 30 de junho, mas seus direitos federativos pertencem ao Sochaux, da França. Mais uma situação delicada para a diretoria resolver após as saídas de Mineiro, Fabão e Danilo.
– Da minha parte, eu vou aproveitar esses seis meses. Na minha cabeça são os seis meses da minha vida. Se eu fizer a minha parte, vai depender da diretoria, ver se o interesse será mantido. Com certeza eu quero ficar, pois o São Paulo é um sonho para qualquer jogador – avaliou Miranda.
Substituto do uruguaio Lugano, o zagueiro não vê, no momento, atrativos para voltar a atuar na Europa. Com apenas 22 anos, Miranda tem outros objetivos no futebol brasileiro, dentre eles jogar as Olimpíadas e conseguir uma transferência para um clube de maior projeção que o Sochaux.
– Depende
muito do ponto de vista. Se for pelo lado financeiro, com certeza é melhor ir para a Europa. Mas a maior vitrine para os grandes clubes da Europa é aqui, principalmente o São Paulo. Prefiro esperar – avaliou o defensor.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.