| 16/01/2007 15h02min
O técnico Heriberto da Cunha encerrou na manhã desta terça os preparativos para a estréia do Figueirense no Campeonato Catarinense, diante da Chapecoense, no Oeste do Estado. A delegação embarcou no começo da tarde.
A formação titular ainda não está definida, mas o treinador deve mudar de idéia a respeito da possibilidade de poupar os principais jogadores do grupo, que ainda não estariam com o condicionamento físico ideal.
– Vamos conversar com os jogadores. Alguns estão com um pouco de dores, o que é normal no início do trabalho. Na verdade, temos que dar ritmo a eles o mais rápido possível – explicou.
Heriberto explicou que os próprios atletas, que vinham realizando um forte trabalho de preparação física no começo da temporada, pediram para jogar desde o começo do campeonato.
– Todos disseram que estavam em condições. Assim, acho vamos acelerar um pouco, queimar algumas etapas para que eles possam entrar em ritmo, o que só teria sido possível com a realização de mais amistosos – completou o técnico.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.