| 16/01/2007 18h20min
Fabiano Farah, empresário do atacante brasileiro Ronaldo, se reuniu nesta terça na Itália com dirigentes do Milan para saber da intenção do clube de contar com o jogador. Segundo a imprensa italiana, o Milan gostaria de contratar Ronaldo – que está fora dos planos do técnico Capello no Real Madrid – já em janeiro, mas por empréstimo de seis meses (até o final da atual temporada) e sem ter de pagar nada ao Real na transação.
A oferta do Milan parece agradar Ronaldo mais que as recebidas de outros clubes, sobretudo do futebol árabe e norte-americano, embora estas sejam melhores economicamente. Vestir a camisa do Milan seria melhor por vários aspectos: além de continuar num campeonato de alto nível, ele teria mais chance de mostrar que ainda pode jogar bem e voltaria a uma cidade onde já morou, quando jogava na rival Inter.
No entanto, durante as conversas de hoje em Milão, também teria surgido a suposta intenção de Ronaldo de esperar até o dia 29 deste mês, quando uma juíza de Madri deve decidir sobre a polêmica envolvendo o voto por correio no pleito que elegeu Ramón Calderón. Se os votos por correio forem computados – o que não aconteceu na eleição – a Presidência pode não mais ser de Ramón Calderón, o que afetaria diretamente o futuro de Ronaldo.
O representante de Ronaldo e Bronzetti já teriam deixado a Itália rumo a Madri para ver se o clube espanhol estaria disposto a aceitar as exigências do Milan.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.