| 17/01/2007 12h10min
O cipriota Marcos Baghdatis, finalista do Aberto da Austrália em 2006, foi eliminado da competição ao perder para o francês Gael Monfils nesta quarta por 3 sets a 1, parciais de 7/6 (5), 6/2, 2/6 e 6/0, pela segunda rodada. Na última partida do dia, a Rod Laver Arena viveu um clima de festa com a barulhenta torcida do Chipre, que meia hora antes da partida já cantava para incentivar o tenista do país.
Já Monfils não se desesperou e também levantou o público vibrando a cada ponto, o que deixou a partida bastante animada tanto dentro como fora da quadra.
Baghdatis foi a grande sensação em Melbourne no ano passado, quando bateu o argentino David Nalbandian nas semifinais e chegou à decisão, perdida para o suíço Roger Federer. Em Wimbledon, ele também caiu um jogo antes da decisão, para o espanhol Rafael Nadal.
O cipriota também ganhou fama ao ser o último adversário derrotado pelo americano Andre Agassi na carreira, na segunda rodada do Aberto dos Estados Unidos do ano passado. Posteriormente, uma lesão nas costas prejudicou o restante de seu ano no circuito.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.