| 17/01/2007 23h14min
O Marcilio Dias confirmou o favoritismo jogando em casa e venceu o Metropolitano em Itajaí por 1 a 0, gol marcado por Aílton no segundo tempo. Com a vitória o marinheiro fica com a terceira colocação juntamente com a Chapecoense.
Em Itajaí, apesar de ter passado por um sufoco no primeiro tempo, dominado pelo Metropolitano, o Marinheiro levou a melhor. Mas a torcida só foi comemorar aos 35 minutos da etapa final, quando o veterano Aílton marcou o gol da vitória. E até no grito de gol o tom foi de indignação. A cobrança maior foi com o atacante Róbson, que não soube tirar proveito das raras vezes em que a bola chegou no ataque marcilista.
Já o Verdão não se intimidou com a condição de visitante e deu trabalho ao goleiro Marcelo Vacaria, que ainda contou com o "poste" para não sofrer gols no primeiro tempo: Heider mandou duas bolas na trave.
Para travar os avanços do Metropolitano, os jogadores do Marcílio apelaram para as faltas. O resultado?
Seis cartões amarelos antes mesmo do
intervalo.
O Verdão ainda tentou empatar nos 10 minutos finais, mas em vão. Assim, o Marcílio saiu de campo mais tranqüilo com a sua torcida. Já o Metropolitano adiou o objetivo para o próximo domingo, quando faz a estréia em Blumenau.
COM INFORMAÇÕES DO JORNAL DE SANTA CATARINAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.