| 18/01/2007 10h03min
Diante da afirmação do presidente do Real Madrid, Ramon Calderón, de que não pretende liberar o atacante Ronaldo gratuitamente, o Milan já acena com a possibilidade de abrir os cofres para levar o atacante à Itália ainda neste mês de janeiro. De acordo com o jornal La Gazzetta dello Sport, o Milan já teria oferecido quatro milhões de euros pelo jogador, estando disposto, no entanto, até mesmo a dobrar a oferta. Por seu lado, a expectativa do Real Madrid é conseguir € 20 milhões com a liberação do brasileiro, mas pode até aceitar um acordo por metade deste valor.
Nesta quarta, o Milan havia confirmado o interesse no atacante brasileiro, mas incumbido os empresários de levar uma proposta ao Real Madrid que não incluía nenhuma compensação aos espanhóis. O time italiano estava disposto apenas a arcar com os salários de Ronaldo. A resposta de Calderón foi rápida e deixou claro que o jogador não sairia do Santiago Bernabéu gratuitamente.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.