| 18/01/2007 12h42min
Depois dos boatos de que foi sondado pela Toro Rosso para regressar à Fórmula-1, o colombiano Juan Pablo Montoya confirmou ter rejeitado uma proposta de uma equipe da principal categoria do automobilismo e disse que dificilmente deixaria a Nascar.
– Eu recebi uma mensagem no meu celular de uma pessoa na Europa, mas não vou revelar quem – revelou Montoya, sem esclarecer qual equipe o havia contatado. – A mensagem dizia que, se eu achar a Nascar chata, tenho as portas abertas para voltar à F-1. Eu ri muito disso – prosseguiu.
Atualmente com 31 anos, o ex-piloto de Williams e McLaren confessou que dificilmente deixará a Nascar, modalidade em que começou a disputar em 2006. Para ele, a extensão que a categoria norte-americana oferecesse é fundamental.
– Se eu continuasse na F-1, teria uma carreira de mais três ou quatro anos pela frente. Na Nascar, posso correr até os 45 – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.