| 18/01/2007 14h19min
A Fiorentina demonstrou nesta quinta estar de olho no atacante italiano Antonio Cassano, afastado no Real Madrid, por meio de seu diretor esportivo, Pantaleo Corvino, que o apontou como um jogador na medida para a equipe.
– Se não tivéssemos excelentes atacantes no grupo, não esperaríamos tanto e já o teríamos contratado – disse Corvino.
Na opinião do dirigente, o principal problema para uma suposta contratação de Cassano seria o salário recebido pelo jogador no Real Madrid, fora da realidade do clube.
– Há jogadores que devemos contratar e que podem fazer a diferença, mas não é algo fácil por questão de contrato. O problema seria o salário, mas acho que ele estaria disposto a fazer sacrifícios. A Fiorentina já tem jogadores como Luca Toni, Adrian Mutu e Sebastian Frey – apontou.
Além disso, Corvino lembrou que Cassano trabalhou com ele aos 11 anos:
– No Cassano, a dupla de ataque da equipe pré-mirim era formada por ele e Fabrizio Miccoli (agora no Benfica e cujo passe é da Juventus). Conheço bem Cassano e tenho a mesma intenção de Cesare Prandelli – completou o dirigente.
Há alguns dias, Prandelli, técnico da Fiorentina, disse que gostaria de ajudar Cassano a se tornar um grande campeão.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.