| 19/01/2007 13h07min
Na história do clube e de vez no coração da torcida, o meia Adriano Gabiru quer brigar pela titularidade em 2007. O jogador disse que ainda não assimilou a grandeza do seu feito em 17 de dezembro. Para ele, neste ano os desafios serão ainda maiores:
– Vai ter Libertadores de novo, tudo de novo. Esperamos fazer uma boa pré-temporada, chegar bem para que possamos conseguir mais títulos para a torcida do Inter. Quando saí daqui, fui muito criticado, ninguém estava acreditando muito no meu futebol, mas tenho problema com a torcida do Inter. Eles tinham todo o direito de vaiar, de falar o que quiserem e eu continuei trabalhando em 2006. O importante é dar uma seqüência boa em 2007 para ser titular – salientou.
Gabiru afirmou que agora está mais confiante para mostrar seu futebol:
– Se joga mais tranqüilo, porque há jogador que se abala. Eu me abalei um pouquinho, a torcida pegava, vaiava, mas agora é confiança, entrar bem e saber que o torcedor está do teu lado – destacou o meia.
O time B fez coletivo nesta sexta e está preparado para a estréia no Gauchão às 16h de domingo, contra o Novo Hamburgo, no Estádio Municipal de Cidreira. A equipe terá Renan; Fabinho, Gum, Rafael Santos e Chiquinho; Maycon, Pierre, Pinga e Ramon; Mossoró e Ricardo Jesus.
Sobre a novela Fabiano Eller, a edição desta sexta do jornal espanhol Marca traz a informação de que o Atlético de Madrid não pagará mais que € 1,2 milhão pelo zagueiro. O Colorado segue na luta para tentar manter o defensor no Beira-Rio.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.