| 22/01/2007 16h24min
Após divulgar a os 22 convocados para o amistoso contra a seleção de Portugal, que ocorre no dia 6 de fevereiro em Londres, o técnico da Seleção Brasileira, Dunga, explicou o retorno do atacante Adriano, da Internazionale de Milão, que ainda não havia sido chamado desde que ele assumiu o time nacional do Brasil.
– Todo jogador tem que ter o desejo de poder representar seu país e com ele não é diferente. O Adriano está recuperando sua forma e essa convocação é uma maneira de incentivá-lo nessa recuperação – afirmou o treinador, que também falou da convocação de Tinga.
– Mesmo tendo participado pouco do jogo contra a Suíça, o Tinga treinou muito bem e está apresentando um bom futebol na Alemanha – declarou.
Sobre o pouco número de novidades em relação a suas convocações do ano passado, Dunga explicou que quer dar continuidade ao time que vem jogando, visando as eliminatórias para a Copa de 2010 e da Copa América, competições que ocorrem este ano.
– Os jogadores que estão bem e vinham sendo convocados tem que ter uma continuidade na Seleção. Mas isso não significa que eu não possa chamar outros jogadores, para testá-los também – explicou.
Já falando sobre seu com inicio no comando da equipe, com cinco vitórias e apenas um empate no segundo semestre de 2006, o treinador do Brasil disse que esse ano seu trabalho recomeça do zero.
– Agora é iniciar um novo trabalho. O que já fizemos, agora faz parte do passado. É começar novamente, pois, assim como os jogadores que estão sendo testados, o treinador também está sempre sendo avaliado – salientou Dunga.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.