| 22/01/2007 22h04min
O Grêmio lançou nesta segunda uma nova modalidade para torcedores que quiserem associar-se ao clube. Segundo o presidente Paulo Odone, a meta é atingir a marca de 100 mil sócios até o final deste ano.
– Nós estamos convictos que o sócio, o torcedor do Grêmio tem que ser também o dono do Grêmio. Ele tem que decidir qual é o futuro do Grêmio. Ele que torce, que comparece, que chora, que ri, assiste os jogos de longe, ele vai dizer o tamanho do time que ele quer e o alcance que ele quer – destacou Odone.
No plano Sócio Torcedor, o gremista pagará mensalidade de R$ 20, terá 50% de desconto no valor do ingresso – que valerá em qualquer lugar do Estádio Olímpico –, além de ter direito a voto e participar de promoções que distribuirão desde convites para assistir aos jogos na cabine da presidência até viagens com o time na Libertadores. Odone destaca mais um privilégio:
– Quando tiver os grandes jogos, ou ele quiser vir aqui no Olímpico assistir aos grandes jogos, ele vai poder, com antecedência, marcar o seu lugar. Esta modalidade de sócio permite a ele ser associado, cumprir com o seu clube e, ao mesmo tempo, gozar de suas regalias – afirmou o presidente, destacando querer contar com sócios gremistas no mundo inteiro.
O diretor do Quadro Social do Grêmio, Sérgio Bombassaro, explica que os atuais associados seguirão com os seus planos.
– A partir de quarta o torcedor vai poder acessar o site do Grêmio e fazer nova adesão – afirma.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.