| 22/01/2007 22h19min
O tenista mineiro André Sá suou, mas eliminou o quinto cabeça-de-chave do challenger de Santiago nesta segunda. O brasileiro eliminou o espanhol Ivan Navarro Pastor por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-5) e 7/5 e agora espera o vencedor entre o paraguaio Ramon Delgado e o chileno Hans Podlipnik. O espanhol, número 131 do mundo, nunca havia enfrentado o brasileiro, que ficou satisfeito com o resultado.
– É importante ganhar jogos duros para pegar mais confiança agora, e continuar trabalhando duro, para depois colher os frutos. Estou feliz com a forma com que estou jogando no saibro – comemorou.
Já o paulista Flávio Saretta foi mal e acabou eliminado com um duplo 6/4 por outro espanhol, Gorka Fraile também nesta segunda-feira. Gustavo Kuerten, ainda não jogou e estréia na competição nesta terça-feira, às 20 horas (de Brasília), contra o sérvio Boris Pashanski, atual campeão no Chile.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.