clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 24/01/2007 10h50min

Dirigente do Milan vai a Madri para tentar contratar Ronaldo

Clube italiano já se conforma em pagar pelo atacante brasileiro

Adriano Galliani, dirigente do Milan, deve viajar nesta segunda-feira à Espanha para tentar acertar com o Real Madrid a transferência do atacante brasileiro Ronaldo. Galliani reuniu-se hoje com Franco Baldini, representante do Real Madrid, com quem já se encontrara na noite da terça-feira em Milão. Os encontros diminuíram a tensão entre os dois clubes em torno da novela da provável transferência do atacante.

Durante a reunião "secreta" de ontem à noite, as posturas de Milan e Real foram se aproximando, e o clube italiano se mostrou disposto, pela primeira vez, a pagar uma quantia pela transferência de Ronaldo, jogador que pretendia obter sem custos. Mas ainda não foi feito um acordo sobre o montante. Por isso, Galliani afirmou após a reunião desta quarta-feira que Ronaldo não chegará hoje.

– Voltei a falar com Baldini e a negociação continua. Ronaldo disse que só quer o Milan, e teve a autorização do Real Madrid para procurar outro clube. Portanto, não existe nenhum problema com os dirigentes do Real. Se as coisas estiverem indo bem, na segunda-feira viajarei a Madri – declarou Galliani.

Segundo o dirigente do Milan, após os "desacordos" nas declarações realizadas pelas partes nos últimos dias, os tons das duas reuniões com Baldini "foram absolutamente conciliadores".

– No entanto, não se deve pecar por excesso de otimismo. Estamos negociando, veremos como a negociação concluirá – afirmou Galliani.

O jornal "Sport", de Barcelona, disse hoje que o Milan pode oferecer ao Real Madrid por Ronaldo "uma quantia simbólica" mais o empréstimo de Ricardo Oliveira" até 30 de junho, com opção de compra para o clube espanhol.

AGÊNCIA EFE

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.