| 25/01/2007 23h22min
Acertado com o Milan depois de uma longa negociação com o Real Madrid, o atacante brasileiro Ronaldo esteve no San Siro nesta quinta e assistiu sua futura equipe empatar em 2 a 2 com o Roma, em jogo válido pelas semifinais da Copa da Itália.
As diretorias de Real e Milan não revelaram oficialmente o valor da transferência, mas Ernesto Bronzetti, agente contratado pelo clube de Milão para participar da negociação, revelou que o Real deverá receber € 6 milhões (R$ 16,5 milhões).
O Fenômeno, no entanto, ainda precisa ser aprovados nos exames médicos para ser tornar um rossonero. Feito isso, ele deve assinar contrato no máximo até a próxima terça, conforme informou o advogado do clube italiano.
– O dia para a assinatura do contrato de Ronaldo pode ser segunda ou terça. Mas tudo dependerá dos exames médicos e da avaliação dos profissionais do clube – disse Leandro Cantamessa.
Ronaldo e seu empresário, Fabiano Farah, chegaram a Milão por volta das 17h (de Brasília). O jogador foi ao Estádio San Siro, onde assistiu a partida ao lado de Silvio Berlusconi, ex-primeiro ministro da Itália e acionista majoritário do Milan.
O brasileiro foi bem recebido pela torcida do Milan, apesar de ter jogado por quatro anos pelo clube rival, a Internazionale. Questionado sobre sua primeira impressão sobre a torcida do Milan, Ronaldo foi lacônico.
– Boa, estou bem – limitou-se a dizer.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.