| 26/01/2007 21h37min
Surpresa da rodada deste meio de semana ao bater o então vice-líder Osasco por 3 sets a 2, o Minas chega embalado para a partida deste sábado, às 18h, contra o Rio de Janeiro, em Belo Horizonte. A equipe da casa, inclusive, sonha em dificultar bastante e quem sabe até derrotar o time de Bernardinho, líder da competição.
– Espero um jogo difícil, mas, em casa, podemos quebrar essa invencibilidade do Rio de Janeiro. Jogar contra uma equipe tão forte não nos dá o luxo de cometermos erros. Temos que jogar concentrados o tempo todo, pois elas têm a virtude de aproveitar todas as oportunidades que surgem – apontou o técnico Cebola.
Atento, o técnico Bernardinho espera problemas neste sábado.
– O Minas é uma equipe jovem e que vai dar muito trabalho para a gente. Elas evoluíram bastante nesta competição e mostraram muita qualidade nas últimas partidas. Temos de trabalhar para impor o nosso jogo – comentou o treinador.
Outros dois jogos da segunda rodada do returno da Superliga Feminina serão realizados neste sábado: o terceiro colocado São Caetano recebe o lanterna Araçatuba no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul. Já o quarto colocado Macaé encara o sétimo Pinheiros, no Ginásio Maurício Bittencourt, em Macaé.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.