| hmin
O Flamengo encara o jogo contra o Grêmio, na próxima quinta-feira, como fundamental para uma arrancada na tabela de classificação. O time comandado por Evaristo de Macedo está na 15ª posição, com 16 pontos e, como o Grêmio, vem de duas boas vitórias: 3 a 2 contra o Atlético-PR e 3 a 0 sobre o Atrlético-MG, no Mineirão.
Para mobilizar ainda mais a torcida, a diretoria do Flamengo conseguiu autorização da CBF e reduziu os preços de ingressos no jogo contra o tricolor gaúcho, na quinta, no Maracanã. Os ingressos de arquibancada serão vendido a R$ 5 e os da geral foram fixados em apenas R$ 2. A intenção conseguir um público de 50 mil espectadores.
Nesta segunda-feira, Evaristo tentou conter a euforia do grupo de jogadores, ressaltando que "nada está ganho" e que é preciso manter a recuperação no campeonato. Fábio Baiano, que no primeiro semestre ainda vestia a camisa gremista, também alertou os companheiros para a dificuldade de se enfrentar o time gaúcho.
– Posso garantir que será uma partida muito difícil. O Grêmio tem grandes jogadores, subiu nos últimos jogos e tem um ótimo treinador. Portanto, temos de encarar o Grêmio com a mesma vontade e seriedade com que encaramos o Atlético Mineiro e o Paranaense – disse Fábio Baiano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.