| 27/01/2007 17h24min
Em partida válida pela quarta fase eliminatória da Copa da Inglaterra, o Manchester United derrotou o Portsmouth neste sábado, por 2 a 1em Old Trafford. Com a vitória, o time da casa avança na competição mais tradicional da Inglaterra, iniciada em 1871.
O começo foi disputado, mas foi o Manchester que teve a melhor chance da etapa inicial. Aos 12 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Vidic cabeceou e Pedro Mendes afastou em cima da linha. O juiz estava mal posicionado e não viu que a bola cruzou a linha do gol de David James.
Após o intervalo, a arbitragem prejudicou o Manchester novamente. O atacante Henrik Larsson recebeu lançamento dentro da área e bateu de primeira para estufar as redes. O bandeirinha assinalou impedimento e anulou o gol do sueco, que estava na mesma linha do defensor do Portsmouth.
O jogo ficou emocionante no final. Aos 32 minutos Wayne Rooney abriu o placar para o Manchester. O mesmo atacante colocou dois gols de vantagem sete minutos depois. O Portsmouth aproveitou a relaxada da equipe anfitriã e Pedro Mendes descontou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.