| 27/01/2007 20h17min
O título é questão de tempo, mas o Lyon consegue assustar sua torcida neste returno de Campeonato Francês. Neste sábado, pela 22ª rodada da competição, a equipe não saiu de um empate em casa com o Nice, que apenas briga para escapar do rebaixamento, por 1 a 1. Desde o começo do primeiro turno que a equipe dos brasileiros Fred, Juninho Pernambucano, Cris e Cláudio Caçapa não sabe o que é uma vitória.
A partida foi desanimadora para os mandantes. Apesar de serem melhores em todo o jogo, o Lyon não conseguia transformar em gol as chances criadas. Ainda no primeiro tempo, a equipe acabou castigada. Aos 34 minutos, Koné recuperou a bola em uma falha de Toulalan e completou às redes sem chances para Coupet.
O empate veio cinco minutos depois, em alto estilo. Govou recebeu passe no meio-campo e avançou passando pela marcação. No flanco da área, tocou para Milan Baros, novo reforço do Lyon para o restante do ano. O tcheco apenas finalizou, marcando seu primeiro gol na nova casa.
O Lyon poderia virar o placar, mas o brasileiro Fred perdeu uma cobrança de pênalti no segundo tempo. O empate deixa a equipe com 51 pontos, agora com 13 de vantagem para o Lille. Neste sábado, o segundo colocado venceu o Bordeaux por 1 a 0, fora de casa. O Nice é o penúltimo, com 17 pontos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.