| 28/01/2007 14h01min
O Grêmio já está de olho em seus adversários na Libertadores. O primeiro alvo é, logicamente, o obstáculo na estréia: o Cerro Porteño, do Paraguai. Segundo o site GloboEsporte.com, neste fim de semana o auxiliar técnico Sidnei Lobo seguiu até Santa Fé, na Argentina, para observar o time na disputa da primeira edição do Torneio da Cidade de Santa Fé. O time paraguaio realizará a final da competição na próxima segunda contra o Colón, time dono da casa.
Na escalação do último jogo, em que o Cerro venceu o Defensor, do Uruguai, nos pênaltis, apareceram dois conhecidos dos brasileiros: o zagueiro Rodrigo Costa, ex-Grêmio e Juventude, que estava no TSV Munique, da Alemanha, e o atacante César Ramirez, o El Tigre, ex-Flamengo.
A direção do clube paraguaio tenta ainda a contratação de um atacante, que pode ser anunciado até quarta.
O Grêmio está no Grupo 3 da Libertadores e estréia dia 15 de fevereiro, em Assunção. Os outros adversários do grupo são o Cúcuta, da Colômbia, e o vencedor do confronto entre Tolima, da Colômbia, e Táchira, da Venezuela.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.