| 28/01/2007 18h15min
O Juventus garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Criciúma na tarde deste domingo, dia 28, e assumiu a liderança isolada do Campeonato Catarinense com 10 pontos. A partida em Jaraguá do Sul, válida pela quarta rodada do turno, teve o gol de Jean Michel, que converteu uma cobrança de pênalti aos seis minutos do segundo tempo.
Com o placar, o Tigre permaneceu com sete pontos, na vice-liderança, e também perdeu a invencibilidade na competição. Já o juventus ainda não perdeu no Estadual.
A partida equilibrada, com a chuva que insistia em cair de leve, foi marcada por muitos cartões amarelos e expulsão de dois jogadores, um para cada lado.
A primeira chance desperdiçada pelo Juventus aconteceu aos 28 minutos, quando o líbero Pereira tocou para o atacante Leandro, que chutou para a linha de fundo. O Criciúma também tentou aos 38 minutos com Neném, que, sozinho, mandou para fora.
Na etapa complementar, o atacante Leandro foi derrubado pela defesa do Criciúma na área: pênalti. Aos 6 minutos, Jean Michel cobrou e fez o gol da vitória do Moleque Travesso. Depois, o Criciúma tentou, mas não conseguiu empatar.
O nervosismo em campo resultou nas provocações entre o lateral Danilo Santos, do Juventus, e o atacante Delmer, do Tigre, e ambos acabaram expulsos.
COM INFORMAÇÕES DO JORNAL DE SANTA CATARINAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.