| 29/01/2007 14h50min
Com o clima mais ameno após o Figueirense conquistar a primeira vitória no Catarinense 2007, o técnico Heriberto da Cunha aguarda pela chegada dos reforços solicitados pela diretoria. São esperados, para as próximas semanas, jogadores para o meio-de-campo e ataque.
– A qualquer momento pode surgir um nome. Tem que buscar jogadores de qualidade, mais a escassez está grande, a maioria já está empregada – destacou Heriberto.
O gerente de futebol Anderson Barros está perto de apresentar o primeiro contratado, o meia Cleiton Xavier, que já vem se recuperando de uma lesão no Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, em Palhoça, mas aguarda sua liberação junto ao Internacional.
– Já temos tudo definido entre o jogador e o Figueirense. Esramos apenas esperando a documentação que vem do Internacional. A expectativa é ter isto definido nos próximos dias – garantiu Anderson.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.