| 30/01/2007 12h18min
O atacante Ronaldo foi liberado do treino de hoje do Real Madrid pela direção do clube, à espera da conclusão das negociações sobre sua transferência ao Milan. O fato de Ronaldo não ter passado pelo centro de treinamento do clube para despedir-se de seus companheiros e recolher seus pertences deixa abertas as portas sobre sua possível saída do clube.
Ontem, Real Madrid e Milan não chegaram a um acordo sobre sua transferência. Adriano Galliani, vice do Milan, que viajou à capital espanhola representando o clube italiano e não chegou a um consenso com o presidente do Real, Ramón Calderón. Entre os pontos de divergência, estavam o valor da transferência e o total a ser pago.
Sem Ronaldo, os demais jogadores treinaram com vistas ao confronto com o Levante no Santiago Bernabéu, decisivo para que a equipe se recupere da derrota para o Villarreal.
O susto da manhã foi protagonizado pelo atacante espanhol José Antonio Reyes, que acabou no chão após uma jogada com o argentino Gonzalo Higuaín. O jogador sofreu uma torção no joelho direito e pode ser dúvida na próxima rodada. Por outro lado, o brasileiro Marcelo, Guti e Beckham voltaram a treinar após vários dias de ausência por motivo de lesão.
Mas o maior problema do Real Madrid está no ataque. Com Raúl e o brasileiro Robinho lesionados, a saída de Ronaldo e a possível ausência de Reyes, o técnico Fabio Capello terá de escolher entre Higuaín, Van Nistelrooy e Nieto para recompor o setor ofensivo da equipe.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.