| 30/01/2007 14h44min
Sem Edílson, que sofreu uma torção no tornozelo na partida com o Metropolitano, no domingo passado, o técnico Josué Teixeira pode promover a estréia de João Rodrigo – que passou duas semanas treinando no Sturm Graz, da Áustria, mas voltou à Ressacada – na lateral direita , na partida de quarta, com o Brusque, em Florianópolis.
Mas o treinador também tem a opção de escalar o volante Pedro Ayub improvisado naquele setor. O jogador chegou a atuar por alguns minutos nesta posição durante a partida da rodada passada, após a saída de Edílson. E se coloca à disposição para voltar a atuar pela ala.
– No jogo de domingo, não tinha ninguém para entrar na lateral direita, então fui no intuito de ajudar o grupo, não sei se correspondi ou não. Mas estou preparado para ajudar novamente, caso seja necessário – garantiu.
Ayub comenta que o momento complicado do Avaí no campeonato – divide a lanterna com o rival Figueirense, ambos com três pontos – só será revertido com trabalho.
– A gente vem conversando sobre a situação. Uma equipe como o Avaí não pode, em quatro jogos, ter três derrotas, não podemos aceitar isso. E a gente está acreditando que vai mudar esse quadro, trabalhando mais – completou.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.