| 31/01/2007 23h19min
O Juventus perdeu a invencibilidade, jogando em Itajaí. Diante do Marcílio Dias, a equipe de Jaraguá do Sul perdeu por 2 a 0. Mesmo assim, o Moleque Travesso só perde a liderança do Campeonato Catarinense para o Criciúma no saldo de gols.
O Marinheiro só conseguiu superar o Juventus no segundo tempo. Leonardo Pupa, que entrou no lugar do contestado Róbson, assinalou o primeiro tento aos 15 minutos. Após um bate-rebate na área, o camisa 17 só empurrou para o gol de cabeça.
Antes disso, o que se viu foi um grande sofrimento da torcida com o ataque azul e vermelho. O Marcílio até dominou o jogo nos 10 primeiros minutos mas não chegava com perigo à meta do time de Itamar Schulle. O Juventus então equilibrou a partida que ficou bem disputada no meio-de-campo.
Ao fim da etapa inicial, Tonho Gil, técnico do Marinheiro, decretou que mudaria.
– Está faltando o gol e mais confiança lá na frente.
Veio, então, Leonardo Pupa. Logo aos 3 minutos, o atacante teve um gol anulado corretamente. Doze minutos mais tarde, a tentativa foi validada. Sem forças, o Juventus não teve condições de reverter o placar. O contra-ataque da equipe falhou e o jogo do Moleque Travesso ficou restrito à vontade de seus atletas.
O golpe final do Marinheiro surgiu perto do fim da partida. O árbitro José Nazareno viu pênalti de Luciano Sobrosa em André Luiz. O meia Edson Rosa assumiu a cobrança para vencer o arqueiro Vanderlei e definir o marcador.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.