| 01/02/2007 00h11min
O Corinthians chegou a sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Paulista. Jogando no Pacaembu, o time de Emerson Leão teve três jogadores expulsos e perdeu por 1 a 0 pelo São Caetano na noite desta quarta, em jogo válido pela quinta rodada.
Com o resultado, a equipe segue com nove pontos e cai para sétima colocação. O São Caetano, que ganhou os três últimos jogos, chega a 12 pontos e assume a vice-liderança. Na próxima rodada, domingo, o Timão pega o Guaratinguetá, fora de casa. O São Caetano recebe o Marília no sábado, no ABC.
Logo com três minutos o São Caetano mostrou qual seria sua arma na partida: o atacante Somália. Após cruzamento da esquerda, ele subiu sozinho e cabeceou, Marcelo espalmou, e Marinho evitou o gol em cima da linha.
A situação ficou pior para o Timão quando Marcelo Mattos, que já tinha amarelo, chutou uma bola para longe e foi expulso pelo árbitro Otávio Corrêa da Silva. O lance deixou os dois times nervoso e o primeiro tempo terminou com cinco jogadores com cartão amarelo e uma bola no travessão de Luís Maranhão.
No intervalo, os dois técnicos mudaram o ataque. Leão botou Arce em campo, e Dorival Júnior, Luiz Henrique. Mas foi com a mesma arma do primeiro tempo que o Azulão abriu o placar. Aos 17 minutos, Somália recebeu sozinho na área e tocou na saída do goleiro Marcelo, estufando as redes.
Depois do gol, o São Caetano passou a administrar o jogo. Nervoso, Roger também foi expulso e, no final do jogo, Marcelo salvou o Timão três vezes no mesmo lance e evitou o segundo gol. Só sobrou tempo para o zagueiro Betão também receber o cartão vermelho. Com informações do GloboEsporte.com.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.