| 02/02/2007 11h02min
Apesar do empate contra o Santo André, o técnico Muricy Ramalho não escondia a satisfação com a chegada de dois novos reforços ao São Paulo, o volante Fredson e o meia Jorge Wagner. Para o treinador, o ideal seria a contratação de mais duas peças para completar o grupo, que disputa o Paulistão, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro neste primeiro semestre de 2007.
– Acho que se chegar o Dagoberto e mais um homem de referência, vamos ficar bem. Precisamos alguém para o lugar do Aloísio. Ele se desgasta muito, luta demais dentro de campo – explicou nesta quinta-feira o comandante são-paulino.
Por enquanto, a contratação de Dagoberto segue complicada. O São Paulo confia que, com o fechamento do mercado europeu, o Atlético-PR mude de postura e aceite uma proposta de R$ 5 milhões.
Muricy Ramalho também fez uma análise sobre as recentes contratações do Tricolor. O treinador contou como chegou ao nome de Fredson, que estava no Espanyol há cinco anos e não ganhou muita projeção no cenário brasileiro com a camisa do Paraná Clube.
– Se você é viciado em assistir futebol, acaba achando esses jogadores. O Fredson saiu faz muito tempo, mas temos obrigação de conhecer o seu clube, o Espanyol. Também conversamos com pessoas que recomendaram bem esse atleta – comentou o técnico.
– Ele é um jogador de muita pegada, justamente o que nos falta. Ainda tem uma finalização forte, também marca gols – completou.
Já Jorge Wagner é um velho conhecido de Muricy Ramalho. Ambos trabalharam juntos no Inter durante a temporada 2005. A intenção do técnico do São Paulo é utilizá-lo no meio-campo, embora tenha sido campeão da Libertadores da América pelo Internacional como ala.
– No Betis, o Jorge Wagner já passou a atuar como camisa dez. No lado esquerdo, ele pode ser utilizado em todas as posições. É um jogador muito útil e ainda pode nos ajudar bastante nas bolas paradas – comemorou Muricy Ramalho.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.