| 02/02/2007 22h14min
Motivada pela vitória de 2 a 1 sobre o Palmeiras, na última quarta, a Ponte Preta tenta iniciar uma seqüência de vitórias no Campeonato Paulista para reacender o sonho de chegar às semifinais da competição. O primeiro adversário desta nova fase da Macaca será o Juventus, às 16h (de Brasília) deste sábado, na Rua Jaravi, pela sexta rodada do Estadual.
À vontade na Ponte após estrear com vitória, o técnico Nelsinho Baptista começa a implantar o seu método de trabalho. Por isso, mesmo vindo de uma vitória, o treinador antecipou que realizará quatro alterações nos titulares. O 4-4-2 das primeiras rodadas também sai, entrando em seu lugar o 3-5-2.
Entre as novidades apresentadas na Rua Javari, estará o lateral-direito André Cunha, reforço do clube para o Paulistão. O desfalque será o lateral-esquerdo Wellington, com problemas musculares. Julian será improvisado no setor. A provável escalação tem Aranha; Zacarias, Emerson e Anderson; André Cunha, Carlinhos, Ismael, João Marcos e Julian; Anderson.
A Macaca é a 13 ª colocada na tabela, com sete pontos, três atrás da zona de classificação.
Há quatro rodadas sem conhecer uma vitória, o Juventus não esconde que sua preocupação passou a ser o rebaixamento. Por isso, o técnico Edu Marangon vê o duelo frente à Ponte como fundamental para as pretensões do Moleque Travesso na competição. A equipe é a 14ª colocada, três pontos atrás da Macaca.
O desfalque será o atacante Nil, expulso no empate em 1 a 1 com o São Bento, na última rodada. Rafael Silva entra em seu lugar. A preocupação da equipe da Mooca é com Finazzi, centroavante da Ponte, e uma marcação individual já está sendo treinada para anular o camisa 9. A provável escalação tem Deola; Bruno, Max Sandro, Reginaldo e Ivan; Gian, Léo Mineiro, Almir e Naves; Rafael Silva e Nunes.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.