| 05/02/2007 20h51min
A notícia da queda do técnico do Figueirense, Heriberto da Cunha, repercutiu no rival Avaí. O comandante avaiano, Josué Teixeira, ficou surpreso com a demissão do colega. Ele próprio foi vítima de uma boataria após o empate em 1 a 1 com o Próspera, domingo, em Criciúma.
– Eu nem cheguei a me reunir com a direção, portanto, comigo isso nem foi cogitado. Nem teve cobrança. O time vem evoluindo. Nos últimos quatro jogos, são duas vitórias, um empate e uma derrota – avaliou o treinador.
Na verdade, teve cobrança sim, mas no vestiário do Estádio Mário Balsini, depois do jogo contra o Próspera. Cobrança que partiu do treinador e o alvo foi o fraco aproveitamento nas finalizações. Josué avalia que o time fez um excelente primeiro tempo e não aproveitou as chances criadas; no segundo, a produção caiu, muito em função do desgaste físico, agravado pelo calor da tarde de sábado em Criciúma.
Por isso mesmo o treinador comemora o dia extra que terá de trabalho antes do jogo contra o Criciúma, quinta-feira, na Ressacada.
– Você pode trabalhar melhor a parte física, o jogador descansa um pouco mais – avalia o treinador, que já tem o time titular na cabeça.
A equipe será montada pensando no Criciúma. O auxiliar Marcinho viu o jogo contra o Brusque e passou as informações ao treinador, que não poderá contar com o atacante Léo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No lugar dele, entra o garoto Jandson.
Nesta terça, a direção pode anunciar a contratação do zagueiro Tiago Júnior, de 22 anos, formado nas categorias de base do Atlético-MG.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.