| 05/02/2007 22h32min
A Federação Gaúcha de Futebol não conseguiu convencer o Guarani de Venâncio Aires a abrir mão do mando de campo do jogo contra o Grêmio, no domingo, às 16h, pelo Gaúchão. A partida está confirmada para o Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires, diferentemente do que havia sido noticiado no início desta noite. As informações são do site GloboEsporte.com.
O presidente do Guarani, José Ademar Melchior, justificou a negativa de transferir a partida para Cidreira dizendo que o clube já havia feito várias promoções na cidade e que muitos ingressos já foram vendidos.
Além disso, o dirigente afirmou que existe a possibilidade de o Grêmio colocar um time misto, poupando os titulares para a estréia na Libertadores, dia 15, contra o Cerro Porteño, em Assunção. E, com isso, o interesse pela partida seria pequeno.
Como o volante Edmilson levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso, o técnico Mano Menezes terá a oportunidade de testar Lucas e Diego Souza juntos como volantes, no meio-campo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.