| 06/02/2007 00h01min
Nesta segunda, nos Aflitos, o Náutico enfrentou o líder Sport e foi derrotado. O Leão venceu o Timbu por 1 a 0 e continuou invicto no Campeonato Pernanbucano. Destaque para Vitor Júnior e Osmar. As informações são do site GloboEsporte.com.
Apesar da expectativa de muita velocidade, o jogo começou truncado no meio-de-campo. Os times marcavam bem e foram poucas as chances de gol no primeiro tempo, sobretudo no início da partida. Até que Vitor Júnior chutou no canto direito e marcou para o rubro-negro, aos 32 minutos. Com o gol, o Sport cresceu no jogo e perdeu outras boas chances.
O Leão entrou em campo com a dupla Rosembrick e Carlinhos Bala. Aos 12, o atacante quase abriu o placar, após bom passe de Vitor Júnior. Dez minutos depois, veio a resposta do Náutico. Mas Magrão saiu bem e conseguiu evitar o gol de Kuki. Aos 23, Bala e Osmar tabelaram, e o Rubro-negro perdeu outra chance. Mas, até então, nenhum lance que realmente assustasse os goleiros.
A partir da metade da primeira etapa, o jogo melhorou. E não demorou para o Sport abrir o placar, com Vitor Júnior. Logo depois, o time rubro-negro quase ampliou depois de chute de Bruno. A trave não permitiu. O Leão continuou mais veloz, ao passo que o Timbu não ameaçava. Nem os gritos de Hélio dos Anjos cobrando mais velocidade tiveram efeito.
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Osmar chutou com perigo de fora da área. A melhor chance do Náutico só apareceu aos 20 minutos, com João Vitor, que entrou no time após o intervalo. Finalmente o Timbu decidiu despertar do sono profundo e começou a pressionar o oponente, dominando o meio-de-campo. Apesar da pressão, o placar não mudou mais.
Com o resultado, o Sport chegou a 21 pontos e está a um empate de conquistar o primeiro turno do Campeonato Pernambucano. O Náutico continuou com 12 pontos, ocupando a quarta posição.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.