| 06/02/2007 21h12min
O treinador Luiz Felipe Scolari saiu satisfeito com a vitória de Portugal por 2 a 0 sobre o Brasil. Para ele, a entrega de seus comandados foi o que determinou o resultado final do amistoso.
Felipão avisou que essa partida pode dar mais moral a seus atletas.
– Essas partidas dão mais confiança, otimismo. O jogo deixou claro que se nós não lutarmos e não nos entregarmos nos demais jogos não venceremos. O jogo mostrou que se nos empenharmos temos uma equipe com condições de vencer grandes adversários, como a Bélgica e a Sérvia – avaliou.
O técnico da seleção portuguesa ainda ressaltou que o jogo dessa terça-feira serviu para firmar algumas jovens promessas do time, que foi bastante alterado desde a Copa do Mundo.
– Viemos de uma campanha excelente e agora vivemos uma renovação. É importante porque alguns jogadores mais jovens vão se firmando. Vamos criando uma mescla de juventude e experiência – comentou.
Felipão se demonstrou satisfeito com o desempenho de Simão, que entrou no lugar de Cristiano Ronaldo no segundo tempo e fez o primeiro gol da partida.
– Essa partida era importante para que o Simão conseguisse se estabilizar e foi o que aconteceu – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.