| 07/02/2007 17h13min
O segundo dia de testes com do novo modelo da Spyker, o F8-VII, não foi muito produtivo. Testando sozinha na pista de Silverstone, na Inglaterra, a equipe sofreu com as temperaturas baixas. Para piorar, o titular Adrian Sutil sofreu um pequeno acidente na pista, mas não se machucou.
Ele havia dado 26 voltas na pista, completando um total de 134 quilômetros, e substituía o companheiro Christijan Albers, que correu nesta terça. Agora a equipe parte para a semana de testes coletivos em Barcelona, a partir se segunda. Apesar dos problemas, os integrantes da equipe preferiram falar sobre os pontos positivos do teste.
– Conseguimos resolver um problema mecânico que apareceu ontem e agora vamos para Barcelona para testar em temperaturas mais quentes – comentou o projetista Mike Gayscone.
Adrian Sutil também se mostrou satisfeito.
– O carro é rápido, com certeza muito melhor que o modelo do ano passado. Pude perceber que o motor Ferrari é muito, muito bom. O final do dia foi meio chato, com o acidente, mas nós vamos arrumar o carro a tempo de testar em Barcelona – garantiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.