| 07/02/2007 20h02min
Xodó da torcida do Flamengo, o atacante Obina veio a público nesta quarta-feira para desmentir o interesse em trocar o Rubro-Negro carioca pelo futebol russo. O jogador estaria nos planos do São Petesburgo.
– Estou me recuperando bem das dores na coxa e vou fazer de tudo para enfrentar o Botafogo. Minha única preocupação no momento é o clássico. Prefiro nem ficar ouvindo essas especulações para não perder o foco. Estou muito feliz com o carinho que tenho recebido da torcida do Flamengo e tenho contrato em vigor – disse.
Nesta quarta-feira, Obina foi liberado para retornar aos treinamentos físicos e segue em recuperação de um problema muscular. O jogador ainda é dúvida para o clássico de domingo, contra o Botafogo.
Enquanto Obina garante estar concentrado apenas em se recuperar a tempo de jogar o clássico, seu empresários afirmam não terem sido procurados por ninguém ligado ao clube russo.
– Não recebemos proposta pelo Obina e soubemos deste interesse do clube russo apenas extra-oficialmente. Se houve algum contato, deve ter sido com os dirigentes do Flamengo. Obina tem contrato em vigor, está muito feliz com o carinho que recebe da torcida do Flamengo e não estamos procurando clube para ele. Posso dizer que hoje Obina só será negociado caso a multa rescisória seja paga e, além disso, sejamos instigados formalmente através de uma proposta oficial de trabalho para ele que seja irrecusável. Ou seja, tem que ser algo que represente a independência financeira do jogador – afirmou Eduardo Uram.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.