| 07/02/2007 21h18min
De olho nas primeiras posições no Catarinense, Guarani recebe a desesperada Chapecoense nesta quinta, dia 8, pela sétima rodada do turno da competição. A partida está marcada para as 20h30min, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça. O time da Grande Florianópolis ocupa a quarta colocação, com nove pontos em seis jogos. A Chapecoense está em 10º, com seis pontos, à frente apenas de Brusque e Próspera.
Para manter a boa campanha, o técnico do Guarani, Amaro Júnior, comandou treinos fortes para melhorar a condição física e vai escalar uma equipe mais ofensiva contra a equipe de Chapecó. Do time que perdeu para o Juventus na última rodada, apenas o lateral-esquerdo Baroni não vai jogar nesta quinta. O meia Wilson, afastado com uma lesão no joelho esquerdo, continua em tratamento.
Depois de perder pontos em casa nos empates com Brusque e Marcílio Dias, a Chapecoense quer recuperá-los nas partidas contra Guarani e Joinville. A direção do clube cobrou resultados positivos e organizou palestras de motivação e a visita de um padre, com o objetivo de melhorar o espírito de grupo. O gerente de futebol, Carlinhos Almeida, faz planos para a recuperação.
– É a hora da virada, precisamos pelo menos de uma vitória e um empate nos dois jogos fora – calcula.
O atacante Jean Carlos volta à equipe depois de cumprir suspensão. O desfalque fica por conta do volante Basílio, que não joga por ter tomado o terceiro cartão amarelo.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE E DO GUARANIGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.