| 08/02/2007 18h09min
A contusão do atacante Borges não é tão grave como se esperava. Na tarde desta quinta-feira, o médico do São Paulo, José Sanchez, revelou que o centroavante não vai precisar passar por qualquer tipo de intervenção cirúrgica para se recuperar.
– O Borges teve um entorse no joelho esquerdo. Saiu do campo com muita dor, instabilidade no local. No exame, ficou constatado um estiramento no ligamento colateral medial, não houve ruptura grande. Talvez fique de duas a três semanas em recuperação – explicou o médico, após o treino realizado no CT da Barra Funda.
Borges sofreu a lesão no início da partida contra o São Bento, no Morumbi. Com muitas dores, o camisa 17 deixou o estádio imobilizado, preocupando bastante elenco, comissão técnica e diretoria.
Para a partida diante do Timão, a novidade deve ser a volta do Aloísio. Já Souza e Ilsinho continuam em tratamento e devem ser liberados apenas a partir da próxima semana.
– O Ilsinho está no momento final de recuperação, na fase de trabalhar no campo com a fisioterapia. Se não sentir nenhum desconforto, fica à disposição para treinar fisicamente. Já o Souza está indo bem na recuperação, mas é cedo para falar em volta de uma contusão muscular – finalizou José Sanchez.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.