| 08/02/2007 23h18min
Josué Teixeira não é mais técnico do Avaí. O treinador colocou o cargo à disposição depois da derrota para o Criciúma por 3 a 1 na noite desta quinta, dia 8, pela sétima rodada do turno do Campeonato Catarinense. Josué comunicou sua saída ao superintendente do Leão, Márcio Meller, logo depois da partida no Estádio da Ressacada.
Sobre os motivos de sua saída, Josué explicou:
– Às vezes, tem que colocar a situação em xeque e aceitaram, então, sem problema, não fica nenhum arranhão sobre isso. É uma questão profissional.
– Entreguei o cargo, foi aceito, agora vou para casa, jantar com a minha família – encerrou o técnico.
Perguntado sobre quem poderia substituir Josué, o superintendente do Leão preferiu não citar nomes:
– Eu tinha convicção de uma vitória (contra o Criciúma) e o desenrolar desse assunto não estaria nessa situação. E como não era esperado não tem ninguém contatado. Nós temos apenas chances matemáticas de conseguir a primeira colocação no turno, vamos fazer as coisas com calma – disse Meller.
O dirigente também elogiou o agora ex-técnico do Leão:
– Ele tinha muita vontade de vencer aqui, só tenho a agradecer todos os momentos que eu convivi com ele aqui.
Enquanto esteve à frente do Avaí, Josué Teixeira disputou sete partidas, conquistando duas vitórias, um empate e quatro derrotas. O Leão está na nona colocação com apenas sete pontos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.