| 09/02/2007 17h26min
A prefeitura de Milão deu a largada na manhã desta sexta para as obras de adaptação no Estádio San Siro. O objetivo é enquadrar o campo às novas normas de segurança impostas pelo governo italiano e, desta forma, liberar as arquibancadas para a partida deste domingo do Milan contra o Livorno, pelo Campeonato Italiano.
Em decisão tomada pela Federação Italiana (FIGC) na última terça, as partidas disputadas em estádios considerados inadequados terão que ser realizadas com portões fechados. Entre as normas obrigatórias que o San Siro não dispunha, estão a numeração dos assentos, instalações de barreiras plásticas transparentes entre as torcidas e sistema de catraca eletrônica nos portões.
Em nota publicada no seu site oficial, o Milan pede paciência a seus torcedores e garante aos donos de carnês que esperem pelo desenrolar dos fatos até a noite de sábado. Caso o San Siro continue vetado, o clube levanta a possibilidade de instalar telões nos arredores do estádio. Na Liga dos Campeões, o rubro-negro planeja transferir suas partidas para a Inglaterra.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.