| 09/02/2007 22h39min
A briga com os jogadores do New York Knicks no final do ano passado rendeu ao ala Carmelo Anthony uma suspensão de 15 jogos e por pouco não o tira também do Jogo das Estrelas da NBA. Isso só não aconteceu porque o comissário da liga, David Stern, resolveu o perdoar e optou por sua convocação no time da Conferência Oeste.
Stern interveio na escalação após Yao Ming e Carlos Boozer terem sido vetados para o evento por causa de contusão. Assim, ele chamou Anthony, cestinha da temporada com média de 30,8 pontos por jogo e que voltou recentemente da suspensão, e também o ala Josh Howard, do Dallas Mavericks.
Anthony não foi votado entre os cinco titulares e também não havia sido chamado pelo técnico do Oeste, Mike D’Antoni, do Phoenix Suns, para compor o banco de reservas. Apesar de Stern não afirmar durante as últimas semanas, sua exclusão estava diretamente relacionada com a briga no Madison Square Garden.
Com a convocação dos dois jogadores, o Oeste fica completo, mas ainda precisa ser remodelado já que não conta com um superpivô. A decisão de D’Antoni deve ser ou pelo reserva Amare Stoudamire, seu “pupilo” nos Suns, ou por Tim Duncan na posição cinco, com a entrada Allen Iverson ou Steve Nash na armação.
Iverson, no entanto, é outro em dúvida para o jogo. Ele sofreu uma torção no tornozelo e pode ser nova baixa. Pelo lado do Leste, o time tem menos problemas e a linha titular será aberta com Shaquille O’Neal, Chris Bosh, Lebron James, Dwyane Wade e Gilbert Arenas. O Jogo das Estrelas acontece no próximo dia 18, em Las Vegas.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.