| 10/02/2007 18h04min
Com dois gols de Liédson, o Sporting de Lisboa não deu chances ao modesto Pinhalnovense, que disputa a terceira divisão do Campeonato Português, e goleou o adversário fora de casa por 6 a 0, em partida válida pelas oitavas-de-final da Taça de Portugal. O nome da partida foi o atacante brasileiro, que marcou um gol relâmpago e outro de bicicleta.
Os Leões abriram o placar antes mesmo do primeiro minuto de partida, em uma jogada “corintiana”. O lateral Ronny recebeu na esquerda e cruzou na área para Liédson marcar o primeiro da goleada. O segundo gol saiu aos 12, com Custódio. O uruguaio Bueno ampliou aos 27.
Liédson voltou às redes antes mesmo do fim do primeiro tempo. Aos 38, o arqueiro do Pinhalnovense defendeu o chute do pentacampeão mundial Ânderson Polga e, no rebote, o artilheiro brasileiro marcou de bicicleta. Com a vitória garantida, o time da capital portuguesa fechou o placar aos 30, com Yannick, e aos 40, com Bueno.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.